Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quatro foragidos são presos pela GM no feriadão de páscoa em BC

Em uma das prisões o foragido de 30 anos, começou a surtar e chutar o interior da viatura, danificando e causando dano ao patrimônio público

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quinta-feira (06), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava rondas preventivas pela Rua Biguaçu e visualizou um masculino que tentou se esconder no mato, próximo ao rio. Em abordagem, foi constatado que o mesmo possuía Mandado de Prisão pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, no estado do Paraná.

No início da madrugada de sexta-feira (07) próximo a 00h10, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre um indivíduo fazendo o uso de entorpecentes, na rua Acre. No local, o masculino estava agachado atrás de alguns veículos, em abordagem foi realizada a consulta nominal, verificando um Mandado De Prisão ativo. Em deslocamento para a Delegacia, o masculino de 30 anos, começou a surtar e chutar o interior da viatura, danificando e causando dano ao patrimônio público.

No início da noite de sexta-feira (06), por volta das 18h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para prestar apoio ao Resgate Social, pois um casal estava se negando a repassar os dados para cadastro na casa de passagem. Em diálogo, o masculino repassou diversos nomes fictícios, depois de algum tempo, em consulta a sistemas de outros estados, foi localizado o masculino e constatado ser um foragido do sistema prisional do Rio Grande do Sul, por tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No sábado (08), próximo das 18h, uma guarnição de motopatrulhamento foi empenhada pra atender uma ocorrência de perturbação de sossego em uma residência, ao abordar o proprietário, foi realizada a consulta nominal e verificou-se um Mandado de Prisão em seu desfavor por Tráfico de Drogas, Art. 33 do Código Penal, emitido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.