Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quatro mulheres são vítimas fatais da covid-19 em BC

Balneário Camboriú recebeu a comunicação de três óbitos ocorridos nesta semana e registrou um óbito nesta quinta-feira (07)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A vigilância epidemiológica de Balneário Camboriú recebeu a comunicação de três óbitos ocorridos nesta semana e registrou um óbito nesta quinta-feira (07). No total são quatro novas mortes que entram no relatório da cidade. Com isso, sobe para 154 o número de mortes por Covid-19 em Balneário Camboriú.

Os óbitos ocorridos durante a semana são de três mulheres, a primeira vítima não teve a idade informada no boletim divulgado pela prefeitura de Balneário Camboriú, ela estava internada no Centro Municipal Coronavírus e faleceu no dia 04 de janeiro. A segunda vítima é uma idosa de 71 anos que também estava internada no Centro Municipal Coronavírus e faleceu no dia 06 de janeiro. A terceira vítima é outra idosa, de 76 anos, que estava internada na Unimed, e também faleceu ontem (06), todas com comorbidades.

Já nesta quinta-feira, o município registrou um óbito. Uma mulher, de 74 anos, com comorbidades, que estava internada no Centro Municipal de Tratamento da Covid-19.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.