Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rádio Paz no Vale realizará debate entre os candidatos de Balneário Camboriú

Emissora de Camboriú realizará o primeiro debate entre os candidatos de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Rádio Paz no Vale (105.9 FM), de Camboriú, que realizou na última sexta-feira (9) o primeiro debate entre os candidatos de Camboriú, também realizará o primeiro debate entre os candidatos de Balneário Camboriú.

+ TUDO SOBRE AS ELEIÇÕES 2020

Duas datas estão previamente agendadas. A data será estabelecida na tarde de quarta-feira (13), juntamente com os assessores. A transmissão ocorrerá no programa Jornal da Manhã, que vai ao ar entre as 7h e 9h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os burburinhos que correm é que Fabrício Oliveira (PODE) não teria interesse em participar de debates e, também, que ele estaria estrategicamente alinhado com Auri Pavoni (PSDB) com o intuito de enfraquecer Esdon Piriquito (MDB) e demais adversários.

A Rádio Menina, que também realizaria debates entre candidatos, declinou da decisão alegando que a dimensão do estúdio não permite o distanciamento necessário entre os participantes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.