Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rapaz é morto com tiro no peito no bairro Monte Alegre

Assassino relatou que houve uma desavença e que foi ameaçado pela vítima e seus familiares

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã deste sábado, 31, por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada via central de emergência para atendimento de ocorrência de homicídio doloso na Rua Monte Santo Elias, bairro Monte Alegre, em Camboriú.

O deslocamento da PM até o local foi bastante breve, pois uma guarnição já estava realizando rondas na rua em que aconteceram os fatos, sendo então visualizado um homem caído na entrada de uma residência com uma perfuração ocasionada por arma de fogo no peitoral esquerdo.

A vítima, Lucas Douglas Alves, de 25 anos, vulgo “Neguinho”, já não apresentava sinais vitais, mas mesmo assim os policiais acionaram o Samu. Ainda no local do crime, a PM recebeu informações sobre a identificação do autor. Em posse das informações, os policiais militares se deslocaram até a rua Monte Caraíba, e obtiveram êxito em prender em flagrante o autor do homicídio, E.D.B.F., que confessou o crime.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele estava em posse da arma utilizada no crime, uma carabina calibre 22. O assassino foi conduzido para a Delegacia de Balneário Camboriú, para as providências cabíveis.

De acordo com o autor, o crime teria acontecido em decorrência de uma desavença com Lucas e que teria sido ameaçado por ele e seus familiares. Segundo a Polícia Militar, vítima e autor possuem vários registros criminais.

Estiveram no local os bombeiros militares, SAMU, Polícia Civil e IGP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

9 COMENTÁRIOS

  1. Camboriú sempre foi uma cidade pacata,quando pastor Cesino era vivo em cada bairro uma casa de oração,justamente para desfazer as obras do diabo,mas agora com as coisas que já tem acontecido na igreja,falta pouco para o diabo dominar tudo.

  2. A piranha que está filmando poderia ter chamado a polícia e evitado a morte, mas preferiu só filmar pra compartilhar a confusão alheia, até a criança foi mais cuidadosa que ela pedindo ra chamar a polícia 😡

  3. Fala machão da internet fala e fácil ele teve coragem de fazer o vídeo e ainda soltar na internet só aí já valeu muito pra PM analizar o resto da quadrilha e com isso ela mostrou exatamente de onde tava sendo feito o vídeo então covarde acho que é você de está xingando quem você não conhece …mony diassem contar que os dois eram dois anjinhos né???

  4. Salvar vida de bandido pra q depois a próxima vítima pode ser a família da gente ou ate nós mesmo poderia tem matado era tudo .o Bolsonaro cad a pena de morte pra acabar com esta raça de bandido para sobrar lugar para o cidadão trabalhador morar estes presídios da para fazer muita casa e apartamentos para os cidadãos pais de famílias trabalhadores morar pega o dinheiro q agente paga impostos e q tira do nosso salário para manter bandido na cadeia com mordomias e filhos e vagabunda deles aqui fora manda fazer guilhotina , forças,moradores de carne de uns dois metros q para não lotar os cemitérios e aproveita e acaba com a fome alguns animais até vai diminuir a despensas com alguns animais carnívoros no zoológico..ta vendo Bolsonaro arrumei a solução lucrativa para o Brasil

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.