Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Raul Lee & Rita Seixas: Tributo aos pais do rock brazuca na Casa Kombicas

Nesta sexta e sábado, 04 e 05 de outubro, a Casa Kombicas homenageia os precursores do rock and roll brasileiro: Raul Seixas e Rita Lee

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta e sábado, 04 e 05 de outubro, a Casa Kombicas homenageia os precursores do rock and roll brasileiro: Raul Seixas e Rita Lee. A Casa selecionou com cuidado as bandas dos eventos para que esses grandes artistas recebam uma homenagem a altura de seu talento.

Na sexta-feira (04), a banda Loopooloo sobe ao palco da Casa com o tributo ao nosso eterno Maluco Beleza. Formada pelos músicos  Guilherme Franzoi (vocais e guitarra), Herton Tancredo (baixo) e Juliano Fritzen (bateria e backing vocal), a banda apresenta,  além de Raulzito, um repertório com grande mistura, que vai de B.B King, passando por The Doors e até Roberto Carlos.

No sábado, a rainha do rock é quem recebe a nossa homenagem com o projeto Bossa n’ Roll – Um Tributo à Rita Lee. A apresentação será comandada por Maikeli Alves, acompanhada de Luan Cavaleri (piano), Júnior Denker (bateria) e Miguel Bork (baixo). A banda selecionou algumas das músicas mais emblemáticas dos 50 anos de carreira de Rita Lee para homenagear essa grande artista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Casa Kombicas abre às 20h, com contribuição artística no valor de R$10,00. O local oferta as melhores cervejas artesanais da região, drinks, petiscos e hambúrgueres exclusivos. A Casa fica na Rua 3250, número 420 em Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.