Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rede coletora do bairro Pioneiros recebe limpeza preventiva nesta quinta

A limpeza é feita por meio dos Poços de Visita (PV)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O serviço de limpeza preventiva na rede coletora de efluentes inicia no Bairro Pioneiros nesta quinta-feira (15). A execução será a partir das 8h30min, pela Rua Arthur Max Doose, que precisará ser interditada totalmente para a limpeza. No entanto, como a via é de acesso ao Hospital do Coração, em qualquer emergência para passagem de ambulâncias ou veículos, o caminhão pode ser deslocado. Agentes de trânsito estarão no local para orientar e auxiliar no fluxo.

Na sequência, o serviço segue para as ruas: Francisco Manoel de Souza; Protásio Boaventura Caetano; Osmar de Souza Nunes; Bruno Silva; Isidoro Caetano; Julieta Lins; Jacob Schmidt; Justiniano Neves; Mingote Serafim; Bibiano Santos; Alípio Evilásio Meirinho; Eleutéria Maria Eusébia Caetano; José Venâncio dos Santos; Francisco C. Silva; Miguel Matte; e Avenida Atlântica (sentido Norte-Sul até Rua 2001).

A limpeza é feita por meio dos Poços de Visita (PV), que servem como um caminho para os técnicos realizarem as manutenções preventivas ou corretivas nas tubulações da rede coletora de esgoto. Além de incrustações, outros materiais são encontrados nas tubulações como: restos de concreto, panos, bolas de borracha, tampinhas, plásticos e pedras de diferentes formatos e tamanhos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Emasa lembra que também é de responsabilidade de cada cidadão a manutenção da rede coletora, principalmente estando com as ligações sanitárias do imóvel regulares, além do descarte correto de dejetos e utensílios, para que não causem problemas de obstrução na rede.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!