Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Região Central de BC poderá ter o abastecimento de água afetado nesta terça

A abastecimento pode ter baixa pressão ou falta de água na região Central - da Rua Osmar de Souza Nunes até Av. Alvin Bauer, entre Av. Atlântica e Av. dos Estados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (19) a partir das 8h, a Emasa fará uma intervenção nas Ruas 951; 1001; e 1041 (entre Av. dos Estados e Av. Brasil) – para substituição de registro de manobra em rede de distribuição de água. Com isso, poderá afetar o abastecimento com baixa pressão ou falta de água na região Central – da Rua Osmar de Souza Nunes até Av. Alvin Bauer, entre Av. Atlântica e Av. dos Estados.

O trânsito no trecho ficará em meia pista. A previsão de conclusão é até às 12h.

ATENÇÃO!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização. Devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.