Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Região de Balneário Camboriú permanece em estado gravíssimo para covid-19

A região da AMFRI teve nota máxima na ocupação de UTIs e alta ocorrência de óbitos, já no quesito transmissibilidade a região foi classificada com risco grave

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou neste sábado, 5, a Matriz de Risco Potencial e indicou melhora da semana passada para esta. Além da região da Grande Florianópolis, que se manteve no patamar grave (cor Laranja), a região Nordeste e a do Médio Vale do Itajaí também melhoraram índices e saíram da situação gravíssima (cor vermelha) para a grave.

+ Covid: pessoas 59+ sem comorbidades serão vacinadas nesta segunda-feira em BC

As demais 13 regiões de saúde permanecem no nível gravíssimo para transmissão da Covid-19, entre elas a região da Foz do Rio Itajaí , a qual Balneário Camboriú faz parte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A maior preocupação permanece sendo a capacidade de atenção, o que avalia a taxa de ocupação de UTIs no Estado. Todas as regiões do Estado foram avaliadas com risco máximo (nota 4).

A região da AMFRI também registrou alta ocorrência de óbitos. Já no quesito transmissibilidade a região foi classificada com risco grave.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.