Regulariza BC termina no dia 30 de Janeiro

Até 30 de janeiro, contribuintes de Balneário Camboriú podem quitar ou parcelar dívidas com o Município obtendo descontos nos juros e multas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Até 30 de janeiro, contribuintes de Balneário Camboriú podem quitar ou parcelar dívidas com o Município obtendo descontos nos juros e multas, por meio do programa Regulariza BC.

Nesta edição do programa, o atendimento aos contribuintes ocorre desde 11 de novembro, no setor de arrecadação do Paço Municipal (Rua Dinamarca, 320, Bairro das Nações), de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Para empresas com dívidas grandes, há atendimento a partir das 10h. Até sexta-feira (17), o setor havia feito 1.534 atendimentos pelo Regulariza BC. O valor negociado até o momento é de R$ 11.364.292,76, que serão recebidos até 2023. A expectativa inicial era de que fossem arrecadados R$ 5 milhões.

Por meio do programa, o débito pode ser pago em cota única, com 90% de desconto em relação aos juros e multa, ou em até 48 cotas mensais e sucessivas, vencíveis até o último dia útil de cada mês, com 20% de desconto (confira no fim do texto as cotas e os descontos). Podem ser regularizadas dívidas como as do IPTU (exceto as do IPTU de 2019), multas, Imposto sobre Serviços (ISS), Taxa de Licença e Localização (TLL), alvará sanitário. O programa não inclui os créditos municipais relativos à regularização de obras e outorga onerosa, provenientes da construção civil (solo criado e TPC), disciplinados por legislação própria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O Regulariza BC só tem atendimento presencial. É o programa de recuperação fiscal feito para os contribuintes que não conseguiram saldar as suas dívidas. Aqueles que aderiram ao Regulariza em anos anteriores podem participar deste também, lembrando que o programa vai até o dia 30 de janeiro”, diz o secretário da Fazenda, Franc Ribeiro Correa.

Documentação necessária

Os documentos necessários para aderir ao programa para pessoas físicas são RG, CPF e comprovante de residência. Para pessoas jurídicas, é preciso cópia do Contrato Social e CNPJ. Caso o responsável não consiga ir até o local, pode enviar um representante munido de procuração reconhecida em cartório.

Confira os percentuais de anistia em relação aos juros moratórios e a multa moratória:

90% em cota única
60 % de 2 a 6 cotas mensais
50 % de 7 a 12 cotas mensais
40 % 13 a 24 cotas mensais
30 % de 25 a 36 cotas mensais
20% de 37 a 48 cotas mensais

PUBLICIDADE

Camboriú registra 2 casos de covid-19 nesta quarta-feira

No momento 53 pacientes encontram-se em tratamento, destes 50 estão em isolamento domiciliar

Integrante de quadrilha investigada por furtos de veículos em BC é preso

A Polícia Civil recuperou um veículo furtado em BC e prendeu um dos integrantes de uma quadrilha investigada por furtos de veículos
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,138FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!