Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneabilidade: Apenas um ponto está impróprio em Balneário Camboriú

O laboratório que é contrato pela Empresa Municipal de Água e Saneamento, é credenciado pelo Instituto do Meio Ambiente e acreditado no INMETRO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Apenas um ponto da Praia Central está impróprio para o banho, aponta último relatório de Balneabilidade de Balneário Camboriú, realizado na quarta-feira (21). No total são analisados 15 pontos: Pontal Norte, Frente a Rua 1001, Frente a Rua 51, Frente a Rua 1400, Frente a Rua 2000, Frente a Rua 2500, Frente a Rua 3000, Frente a Rua 3500, Frente a Rua 4000, Frente a Rua 4900 – Pontal Sul, Laranjeiras, Taquaras 01, Taquaras 02 , Estaleiro, Estaleirinho.

As análises são realizadas pelo Freitag Laboratórios Ltda, que monitora todos os pontos da cidade com exceção da Lagoa de Taquearas. O laboratório que é contrato pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), é credenciado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA) e acreditado no INMETRO. O relatório balneabilidade pode ser acompanhado diretamente no site da Emasa: www.emasa.com.br/analises.

Confira o relatório de Balneabilidade do dia 21 de agosto:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lagoa de Taquaras

O laboratório Beckhauser & Barros é o responsável pelas análises realizadas na Lagoa de Taquaras, localizada no final da praia de Taquaras. O laboratório também é acreditado no Inmetro e credenciado no IMA. Ações vem sendo realizadas para a despoluição da lagoa, como por exemplo a desativação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Taquaras.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!