Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Requalificação de ruas continua em Balneário Camboriú

Nos primeiros meses de 2020, conforme informações da Secretaria de Obras, quatro ruas da área central de BC receberam pavimentação asfáltica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nos primeiros meses de 2020, conforme informações da Secretaria de Obras, quatro ruas da área central do Município de Balneário Camboriú receberam pavimentação asfáltica. São elas: Rua 401, Rua 3.200, Rua 403 e Rua 2.412. No mês de fevereiro, serão asfaltadas outras ruas importantes no sistema viário do Município: 6ª Avenida, Rua Agrolândia, Rua Angelina, Rua Macaranã, Rua Mergulhão, Rua Daniel Fraga, Rua Jacarandá e Rua Manacá.

Há ainda, a previsão de conclusão da área de lazer do Bairro Iate Clube – uma obra bastante aguardada pela população. “Será um grande espaço de lazer para a comunidade, com infraestrutura completa para atender os moradores”, explicou o secretário de Obras, Osmar De Souza Nunes Filho (Mazoca).

LEIA TAMBÉM:
Homologado contrato para construção do Elevado da 4ª Avenida

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No setor de drenagem, outras duas ações estão em andamento no município: no Bairro Nova Esperança, na Rua José Onorato da Silva, e ainda, a recuperação da drenagem na Rua das Gaivotas – esta última executada nesta terça-feira (5).

Programa de requalificação do sistema viário

De 2017 até dezembro de 2019, cerca de 60 quilômetros de vias foram pavimentadas em Balneário Camboriú, dentro do programa de requalificação asfáltica.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.