24.4 C
Balneário Camboriú

Retirados os postes da avenida Santa Catarina

O segundo trecho na avenida Santa Catarina já está praticamente concluído, a retirada dos postes é uma das últimas etapas

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, dia 12, dois postes que estavam na via, no segundo trecho da avenida Santa Catarina, foram retirados. A ação foi executada pela empresa que presta serviços para a Prefeitura, de acordo com projeto da Celesc. Dois novos postes foram colocados no local correto, sobre a calçada. Toda a fiação de linhas telefônicas e outras redes de telecomunicação foram relocadas. Os trabalhos duraram mais de seis horas. O trânsito no trecho foi interditado para realização dos serviços. 

Siga o @camboriunews no Instagram

O segundo trecho na avenida Santa Catarina já está praticamente concluído, a retirada dos postes é uma das últimas etapas. O atraso no serviço se deu por conta do projeto original elaborado em 2016, e a demora por parte da empresa contratada em executar o trabalho. “Também tivemos que aguardar a autorização e o projeto de retirada por parte da Celesc. A Prefeitura, com o devido amparo jurídico, teve de tomar a frente e contratar o serviço, por uma questão de segurança e procurando preservar o bem maior, que é a vida humana. Os postes na via ofereciam grandes riscos a quem transitava por aquela localidade”, comenta a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera. 

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

LEIA TAMBÉM:
Jovens de Camboriú já podem se alistar

De acordo com a secretária a Prefeitura irá cobrar o valor gasto na execução do serviço da empresa vencedora da licitação e executora da obra. “A necessidade de retirar os postes era urgente. 

Pavimentação 

No fim do dia,  começou a limpeza do local e retirada de material da via, no trecho que irá receber pavimentação. Na segunda-feira, dia 17, começam os trabalhos no local, preparando a base para receber o asfalto. Alterações no trânsito serão comunicadas no fim de semana. 

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail:

Mulher entra no mar após anoitecer e morre afogada na Praia Central

Apesar dos esforços dos socorristas, a vítima não recuperou seus sinais vitais

Inscrições do curso de Panificação abrem dia 26 de fevereiro em Camboriú

O Curso de Panificação da Prefeitura de Camboriú vai oportunizar que 30 moradores aprendam um ofício

SINE de Camboriú está com 13 vagas de emprego disponíveis

As vagas são para: apurador de Adesivo, auxiliar de estofador de móveis, auxiliar de cozinha, costureira geral, soldador entre outras
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!
Powered by