Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Reunião na Câmara discute financiamento para infraestrutura e saneamento em Camboriú

O valor total a ser financiado é de R$ 14 milhões de reais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na tarde de quarta-feira, 20, os vereadores de Camboriú se reuniram com a Secretária do Planejamento Urbano da Prefeitura Eloisa Chiamulera, para discutir o Projeto de Lei Nº 028/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar financiamento no âmbito do Programa Finisa – financiamento para infraestrutura e saneamento.

O valor total a ser financiado é de R$ 14 milhões de reais e serão destinados para a compra de equipamentos médicos-odontológicos, pavimentação, sinalização, drenagem, ampliação e reurbanização de praças e vias do município.

Entre os principais pontos levantados pelos parlamentares durante reunião estiveram: a não descrição do serviço que será feito em cada via a ser pavimentada, e a não exposição dos critérios técnicos para seleção das ruas. Foi ressaltado ainda que as obras devem levar em conta ao exposto no Plano Diretor e no Plano de Mobilidade Urbana, podendo este recurso viabilizar a melhoria dos acessos ao município.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Eloisa as ruas indicadas contam com escolas ou estão contempladas no Plano de Mobilidade para receber ciclovia. Ainda assim a secretária se comprometeu em enviar para os vereadores um relatório contendo o detalhamento de cada obra – tipo de serviço e metragem.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop