18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Réveillon 2020: cerca de 1 milhão de pessoas acompanharam queima de fogos em BC

O espetáculo, que durou 15 minutos, emocionou a multidão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Cerca de um milhão de pessoas acompanharam a queima de fogos na Praia Central de Balneário Camboriú, na chegada de 2020. O espetáculo, que durou 15 minutos, emocionou a multidão e pôde ser assistido ao vivo pela câmera instalada no pontal norte.

“Foi lindo! Passo a virada aqui há alguns anos, mas neste ano esteva especial”, conta a turista de Carazinho, no Rio Grande do Sul, Sandra Coletto.

Os grupos acompanharam os fogos que saíram de oito balsas e dos molhes Klaus Fisher (Barra Sul) e da Barra Norte. As cores escolhidas possuem efeitos especiais diferentes com colorações de baixo estampido, ou seja, estouros mais silenciosos que os normais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cerca de 750 pessoas estiveram envolvidas na Operação do Réveillon, entre forças de segurança pública para garantir a tranquilidade da festa.

Já no início da madrugada, por volta da 1h30, as equipes de limpeza iniciaram o recolhimento do lixo. As equipes, posicionadas nas extremidades da praia contaram com 10 caminhões e 10 máquinas para a limpeza, além dos equipamentos individuais.

“Mais uma vez, Balneário Camboriú realizou uma bela festa. Nossos turistas e moradores puderam aproveitar uma das maiores e melhores viradas do ano do país e se encantar com esse show”, disse o Prefeito Fabricio Oliveira.

PUBLICIDADE

Homem é flagrado tentando furtar triciclo na rua 1500

A GM avistou o homem com um objeto de ferro, fazendo movimentos para estourar o cadeado

Marido mata esposa a tiros na frente do filho em Camboriú

Filho, que tem síndrome de down, assistiu ao assassinato da mãe
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,568FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

1 COMENTÁRIO

  1. A lenda do 1 milhão de pessoas se propagando indevidamente – espero que os “Jornalistas” façam um levantamento sério com os órgãos de segurança e administração municipal. Essa lenda do UM MILHÃO DE PESSOAS já foi demistificada em anos passado.
    – A PM pode calcular quantas pessoas “CABEM” na Orla e na Avenida Alântica, depois somem o n° de unidades habitacionais com o n° de leitos da rede hoteleira. e “chutem” um número para os visitantes das cidades vizinhas. DUVIDO QUE O NÚMERO ESTÁTICO DE PESSOA PASSE DOS 500 MIL PESSOAS. Duvido!! Façam a soma e demonstrem.

    Esse tal de 1 Milhão do que se fala a anos, é o número total de turistas que passam pela cidade durante toda uma temporada…

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!