18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Réveillon 2020 contará com equipe de segurança reforçada em BC

Para maior tranquilidade dos moradores e turistas de BC, no Réveillon as instituições de segurança que atuam no Município terão o efetivo reforçado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Para maior tranquilidade dos moradores e turistas de Balneário Camboriú, no Réveillon as instituições de segurança que atuam no Município terão o efetivo reforçado. Mais de 750 pessoas estarão envolvidas na Operação Réveillon, entre elas 130 Policiais Militares, 90 Guardas Municipais, 50 Agentes de Trânsito e Bombeiros Militares, além de uma equipe do Abordagem Social, Defesa Civil, Polícia Civil, Secretaria de Saúde, Bombeiros Voluntários e SAMU.

Será montado um ponto de observação da Guarda Municipal (GM) na Praça Almirante Tamandaré, o que é uma novidade deste ano. Haverá patrulhamento preventivo nas praias de Taquaras, Taquarinhas, Laranjeiras e Pinho. Também estarão disponíveis viaturas, motos e quadriciclos pela região Sul e Norte da Praia Central e duas viaturas para as praias agrestes.

A GM e a Polícia Militar estarão na entrada de todas as vias que dão acesso à Avenida Atlântica para revista e fiscalização. Não será permitido levar garrafas, copos ou taças de vidro, foguetes e armas brancas, como facas. A única garrafa de vidro permitida será a de espumante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Haverá cerca de 300 banheiros químicos espalhados por toda a orla da Praia Central. Barracas ou tendas na praia só serão permitidas com a presença dos proprietários. As que estiverem vazias serão removidas pela Fiscalização da Secretaria de Planejamento junto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Atendimento de ocorrências podem ser solicitados pelos telefones 153 da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, Polícia Militar 190, 192 SAMU, 193 Bombeiros e 199 Defesa Civil. Além da Operação Réveillon na Praia Central, os demais bairros da cidade também contarão com policiamento e atendimento de urgências e emergências na saúde.

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,931FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!