Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Réveillon 2021 de Balneário Camboriú segue mantido

Decisão pode mudar de acordo com o andamento da pandemia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Faltando menos de quatro meses para o dia 31 de dezembro, Balneário Camboriú opta por manter a famosa festa de Réveillon durante a pandemia do novo coronavírus. A decisão é oposta de outros destinos no país procurados pelos turistas para comemorar a data. Capitais já anunciaram o cancelamento ou adequação do show da virada.

+ Semana encerra com 35 novos casos de covid-19 em Balneário Camboriú

O Rio de Janeiro anunciou na última quinta-feira (10) que não terá queimas de fogos na praia de Copacabana. O Réveillon Rio 2021 terá um novo modelo, o tema será “o réveillon da responsabilidade social”, onde as pessoas não serão incentivadas a irem às ruas. Pontos turísticos da cidade receberão atrações musicais com artistas nacionais e internacionais, além de contar com show de luzes e efeitos especiais. A festa será transmitida através de live no youtube.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em São Paulo o as celebrações de ano-novo na Avenida Paulista estão canceladas desde o dia 17 de julho. De acordo com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas a festa da virada não atrai turistas. Segundo ele os hotéis não lotam o único movimento que ocorre na cidades são os moradores saindo para passar a virada em outros lugares do país, portanto não compensa realizar a festa nesse momento de pandemia.

Já em Santa Catarina algumas cidade já anunciaram o cancelamento do réveillon. No dia 27 de julho, a festa foi cancelada em Blumenau. Em Imbituba a comemoração foi cancelada o dia 11 de agosto. Já em Florianópolis a festa segue mantida porém o prefeito já sinalizou que caso não tenha possibilidade de realizar o evento, a data não passará em branco, possivelmente será realizada uma live.

E em Balneário Camboriú o secretário de turismo Valdir Walendowsky informou na semana passada que o réveillon 2021 está mantido em Balneário Camboriú. Porém essa decisão pode mudar de acordo com o andamento da pandemia. Apesar da declaração a administração pública da cidade ainda não apresentou um segundo plano caso não seja viável a realização da festa em decorrência da covid-19.

Réveillon em Balneário Camboriú

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.