18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Réveillon 2021 de Balneário Camboriú segue mantido

Decisão pode mudar de acordo com o andamento da pandemia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Faltando menos de quatro meses para o dia 31 de dezembro, Balneário Camboriú opta por manter a famosa festa de Réveillon durante a pandemia do novo coronavírus. A decisão é oposta de outros destinos no país procurados pelos turistas para comemorar a data. Capitais já anunciaram o cancelamento ou adequação do show da virada.

+ Semana encerra com 35 novos casos de covid-19 em Balneário Camboriú

O Rio de Janeiro anunciou na última quinta-feira (10) que não terá queimas de fogos na praia de Copacabana. O Réveillon Rio 2021 terá um novo modelo, o tema será “o réveillon da responsabilidade social”, onde as pessoas não serão incentivadas a irem às ruas. Pontos turísticos da cidade receberão atrações musicais com artistas nacionais e internacionais, além de contar com show de luzes e efeitos especiais. A festa será transmitida através de live no youtube.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em São Paulo o as celebrações de ano-novo na Avenida Paulista estão canceladas desde o dia 17 de julho. De acordo com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas a festa da virada não atrai turistas. Segundo ele os hotéis não lotam o único movimento que ocorre na cidades são os moradores saindo para passar a virada em outros lugares do país, portanto não compensa realizar a festa nesse momento de pandemia.

Já em Santa Catarina algumas cidade já anunciaram o cancelamento do réveillon. No dia 27 de julho, a festa foi cancelada em Blumenau. Em Imbituba a comemoração foi cancelada o dia 11 de agosto. Já em Florianópolis a festa segue mantida porém o prefeito já sinalizou que caso não tenha possibilidade de realizar o evento, a data não passará em branco, possivelmente será realizada uma live.

E em Balneário Camboriú o secretário de turismo Valdir Walendowsky informou na semana passada que o réveillon 2021 está mantido em Balneário Camboriú. Porém essa decisão pode mudar de acordo com o andamento da pandemia. Apesar da declaração a administração pública da cidade ainda não apresentou um segundo plano caso não seja viável a realização da festa em decorrência da covid-19.

Réveillon em Balneário Camboriú

Desejamos a todos um 2020 de transbordo! Que essa nova década seja de abundância de felicidade e prosperidade.

Posted by Camboriú News on Tuesday, December 31, 2019
PUBLICIDADE

Balneário Camboriú registra nove novos casos de Covid-19 neste sábado, 26

Dentre os casos, 6.224 pacientes já estão recuperados, representando uma taxa de recuperação de 97%

Covid-19: sábado, 26, com 3 novos casos em Camboriú

Confira o boletim epidemiológico de Camboriú deste sábado, 26 de setembro
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,272FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!