Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Réveillon 2024: com mil drones, Balneário Camboriú terá show de luzes no céu

Serão mil drones iluminando o céu de Balneário Camboriú, criando um espetáculo visual deslumbrante que promete ser o maior da América Latina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A cidade de Balneário Camboriú, já conhecida por suas festividades de fim de ano espetaculares, está se preparando para elevar ainda mais o padrão de suas celebrações de Réveillon.

Neste ano, a cidade promete entregar o “melhor, mais seguro e familiar Réveillon do Brasil”, com um show de fogos de artifício e uma apresentação de luzes no céu que promete ser inesquecível.

A grande novidade deste ano é a inclusão de um show de drones, que será realizado em parceria com Abu Dhabi. Serão mil drones iluminando o céu de Balneário Camboriú, criando um espetáculo visual deslumbrante que promete ser o maior da América Latina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Este evento inovador é uma adição significativa às tradicionais celebrações de Ano Novo, que já atraem milhares de turistas para a cidade.

Este evento é mais um passo na consolidação de Balneário Camboriú como um dos principais destinos de Réveillon do Brasil e da América Latina.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito de bc eo comando do décimo segundo batalhão tinha que por pelo menos dois ou 3 drone desse pra ajudar a policia pegar os motoqueiros que perturbam o susego alheio na noite de Natal e virada de ano

  2. Tem que por mais policiais nas ruas dos bairros e também em camboriu pra combater os baderneiros nessas horas aí saindo com motos e carros barulhentos destruindo o susego alheio por favor senhores comandantes do batalhão de bc mandem mais policiais pra ajudar em camboriu porque a bagunça é fora do comun

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.