Em reunião na tarde de ontem, (28), o Prefeito Fabricio Oliveira, juntamente com representantes da Secretaria de Segurança, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, fiscalização de Posturas e vigilância Sanitária, definiram ações que serão tomadas para coibir aglomerações na noite do dia 31. Um Decreto com novas medidas regulatórias foi publicado nesta terça-feira (29).
Entre os pontos principais, estão a proibição entre as 18h do dia 31/12 e as 06h do dia 1/01, da instalação de tendas em espaços públicos e do uso de fogos de artifício nas praias do município. Esta medida visa garantir a segurança dos transeuntes, evitando possíveis acidentes e sinistros na orla.
Também está previsto o fechamento ao público dos molhes do pontal sul e norte, incluindo seus deck. O uso de equipamentos de som e narguilés segue vedado em locais como praias, parques e praças.
O Decreto pode ser conferido no link: http://leismunicipa.is/yuips
Agora que já liberou geral? Quem vai segurar esse povo insano?
Na minha opinião está correto o prefeito Fabrício. Este ano temos que compreender que tudo tem que ser diferente.
Pura insanidade dos orgaos públicos um dia de proibicao nao impede o caos ja chegamos agora que o.circo ja foi montado vamos assistir ao show de palhacos como tem sido desde o inicio
Eu nāo estou nem aí, vou ficar em casa, só vou sair segunda feira, e os turistas inconsequentes que se lasquem. Vāo morrer na terra deles.