Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Réveillon em BC: Decreto proíbe a instalação de tendas e uso de fogos de artifício nas praias

A medida vale das 18h do dia 31/12 às 06h do dia 1/01

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em reunião na tarde de ontem, (28), o Prefeito Fabricio Oliveira, juntamente com representantes da Secretaria de Segurança, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, fiscalização de Posturas e vigilância Sanitária, definiram ações que serão tomadas para coibir aglomerações na noite do dia 31. Um Decreto com novas medidas regulatórias foi publicado nesta terça-feira (29).

Entre os pontos principais, estão a proibição entre as 18h do dia 31/12 e as 06h do dia 1/01, da instalação de tendas em espaços públicos e do uso de fogos de artifício nas praias do município. Esta medida visa garantir a segurança dos transeuntes, evitando possíveis acidentes e sinistros na orla.
Também está previsto o fechamento ao público dos molhes do pontal sul e norte, incluindo seus deck. O uso de equipamentos de som e narguilés segue vedado em locais como praias, parques e praças.

O Decreto pode ser conferido no link: http://leismunicipa.is/yuips

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.