Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Réveillon de Balneário recebeu mais de 1 milhão de pessoas

A primeira balsa, no Pontal Norte, pegou fogo e falhou logo no começo da apresentação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Réveillon de Balneário Camboriú atraiu para a cidade mais de 1 milhão de pessoas neste sábado (31). Só para o show pirotécnico de 15 minutos, uma multidão de 700 mil pessoas se fez presente nas areias da Praia Central. Após a contagem regressiva projetada pela roda gigante no Pontal Norte, fogos de artifício dos mais diversos tipos, formatos e cores tomaram o céu balneocamboriuense, fazendo deste um dos maiores eventos do país.

Lançaram os explosivos as oito balsas presentes ao longo da orla da praia. A primeira balsa, no Pontal Norte, pegou fogo e falhou logo no começo da apresentação. O show pirotécnico custou 2,7 milhões de reais para a cidade.

Nos últimos minutos de show, os fogos também foram lançados dos dois molhes da cidade, na Barra Sul e no Pontal Norte. Quem esteve na praia pôde ver, de perto, o espetáculo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para fechar o show com chave de ouro, uma equipe de 350 pessoas liderada pela Secretaria de Obras foi responsável pela limpeza da praia madrugada adentro. Com 12 caminhões e 16 máquinas, a força-tarefa retirou todo o lixo deixado nas areias, fazendo com que a Praia Central amanhecesse completamente limpa e própria para uso neste dia 1° de janeiro.

O Centro de Controle Operacional (CCO) esteve aberto durante 24h para atendimento ao público com ênfase na segurança e atendimentos médicos emergenciais. Graças ao trabalho do CCO, crianças perdidas foram encontradas e pessoas que passaram mal foram prontamente atendidas pelos profissionais de saúde de plantão. No total, foram feitos 35 atendimentos médicos no Centro entre 19h e 7h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.