Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Roda de samba anima a Feira da Cultura neste sábado, 07

A Feira da Cultura terá a segunda edição do projeto “Samba lá D’ Casa na Praça” neste sábado (7), das 12h às 15h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Feira da Cultura terá a segunda edição do projeto “Samba lá D’ Casa na Praça” neste sábado (7), das 12h às 15h. Organizado pelos músicos Clener da Rosa e Carlos Augusto Costa, o projeto pretende fomentar a cultura do samba de raiz em Balneário Camboriú.

A cada apresentação, Clener e Carlos convidam músicos da cidade e região para tocar na Praça da Cultura, em uma roda de samba. A primeira edição ocorreu em 9 de novembro, e a terceira, será em 11 de janeiro. As apresentações são gratuitas.

A Feira da Cultura ocorre todos os sábados, das 9h às 15h, na Praça da Cultura (Avenida da Lagoa, perto do Atlântico Shopping). No espaço, além das apresentações artísticas gratuitas, são comercializados artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. Uma das atrações de todos os sábados é a cantora Eulina Silveira, às 10h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a Feira da Cultura, a Praça receberá a Feira de Verão, que estreia neste sábado, às 17h. Estarão montadas no local 40 barracas, vendendo produtos alimentícios, antiguidades, artigos artesanais, entre outros. Até 19 de dezembro, a Feira de Verão funcionará de quinta a sábado, das 17h às 23h. De 20 de dezembro a 6 de janeiro, poderá ser visitada diariamente, no mesmo horário. Depois, os dias serão alterados e informados posteriormente. A Feira de Verão, que faz parte da programação especial para a alta temporada da Fundação Cultural, vai até 1º de março.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.