Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua 2500 ficará parcialmente interditada nesta quinta-feira

O serviço ocorrerá entre Avenida Atlântica e Terceira Avenida, das 8h às 17h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro e necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município. Nesta quinta-feira (20), o serviço ocorre na Rua 2500 – entre Avenida Atlântica e Terceira Avenida – das 8h às 17h. Com isso, o trânsito ficará totalmente interrompido por trechos, conforme a execução da limpeza. Os locais estarão sinalizados para orientar os motoristas.

+ Adolescente é atropelado por caminhão de lixo em Camboriú

Nesta semana, a equipe também executou a limpeza na Avenida Atlântica, entre as ruas 4000 e 4100. De janeiro a abril deste ano, cerca de 215 ruas entre Centro, Praia dos Amores, Ariribá e Nova Esperança receberam a limpeza preventiva na rede. O serviço passa anualmente por todos os bairros da cidade e é feito por meio dos poços de visita, que funcionam como um caminho para os técnicos realizarem as manutenções.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A EMASA lembra que o bom funcionamento da rede coletora de esgoto também depende da contribuição e responsabilidade de cada cidadão. “Todos os imóveis localizados em áreas contempladas pelo sistema de rede de esgoto do Município devem estar ligados corretamente à rede externa, e descartar os dejetos corretamente, evitando que causem obstrução e prejuízos à rede”, destaca o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop