Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua 3850 será interditada para demolição de prédio abandonado

A interdição acontecerá nesta quinta-feira (26)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (26), será dado início a uma importante etapa da demolição de um prédio localizado na Rua 3850. Após o isolamento do local e o desmanche da alvenaria da parte mais alta do prédio, chegou a hora da utilização de guindaste para iniciar a retirada das peças estruturais da edificação, como vigas, pilares e lajes.

A demolição está sendo feita a partir dos andares mais altos da construção. A utilização de guindaste se dará em pontos determinados da operação, sempre depois do desmanche da alvenaria de determinado andar.

“Estaremos de perto acompanhando todo o plano de ação que traçamos desde o início dessa operação, seguindo todas as normas e regras para este tipo de intervenção”, diz o engenheiro que participa da fiscalização da demolição, Toni Fausto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Devido a utilização de caminhões e guindaste, assim como aos riscos existentes no serviço – considerando que o prédio está com a estrutura comprometida – o BC Trânsito informa que o trecho da Rua 3850 compreendido entre as avenidas Normando Tedesco e Atlântica ficará interditado, com acesso limitado aos moradores, das 7h às 18h.

A demolição do prédio iniciou no final do mês de abril e tem previsão para terminar dentro de 180 dias. O procedimento tem autorização judicial e se dá porque a edificação traz risco de desmoronamento atestado por laudos tanto da Defesa Civil quanto do Corpo de Bombeiros.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.