Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua 620 começa a receber nova tubulação de drenagem

No total, serão colocados 400 novos tubos com 40 cm de diâmetro, e 60 tubos de 20 cm de diâmetro para construção de bocas de lobo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


Nesta segunda-feira (16), a Secretaria de Obras executa serviço de drenagem pluvial na Rua 620, o trecho entre a 3ª e 4ª Avenidas começou a receber uma nova tubulação. Este trabalho é feito para evitar alagamentos durante as chuvas. No total, serão colocados 400 novos tubos com 40 cm de diâmetro, e 60 tubos de 20 cm de diâmetro para construção de bocas de lobo.

Após a colocação dos tubos, que deve durar cerca de 30 dias, a previsão é de que a rua receba os trabalhos de requalificação asfáltica. Durante o serviço no trecho, a rua fica com a passagem bloqueada, sendo permitida apenas a entrada restrita para moradores e comércio. A programação está sujeita a alteração em caso de mudanças climáticas e operacionais.

Outros serviços

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre os serviços realizados pela Secretaria de Obras nesta segunda-feira (16) também estão: manutenção de petit pavês na Avenida Atlântica, pintura do parquinho da Barra Sul, montagem dos pontos de ônibus na 3ª Avenida com a Rua 2500, podas na Av. Martin Luther, no Bairro Vila Real e Interpraias, limpeza no Morro do Careca, complemento da requalificação da Rua Paquistão e conclusão da requalificação das Ruas 3144 e 3146 (entre a Rua 3100 e 3ª Avenida).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.