Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua Biguaçu e Blumenau serão mão única

Sendo a Rua Biguaçu no sentido da 6ª Av. até a Marginal, e a Rua Blumenau no sentido inverso, ou seja, da Marginal até a 6ª Av.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir de segunda-feira (19), às 18h, a Rua Biguaçu será de mão única da 5ª Avenida em direção à Marginal Oeste. Para completar o Binário, também na Rua Blumenau será implantada mão única, no sentido Marginal até a 5ª Avenida.

Com as mudanças, toda extensão das Ruas Biguaçu e Blumenau serão em mão única, sendo a Rua Biguaçu no sentido da 6ª Avenida até a Marginal, e a Rua Blumenau no sentido inverso, ou seja, da Marginal até a 6ª Avenida.

A sinalização em pintura já foi feita, bem como sinalização em placas. Um novo semáforo já foi instalado no cruzamento da Rua Blumenau com a 5ª Avenida e o semáforo da Rua Biguaçu, também com a 5ª Avenida, será reconfigurado para a mudança de sentido. Eles serão ativados com a implementação completa do binário e deverão auxiliar na fluidez do tráfego.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os Agentes de Trânsito estarão no local nos horários de pico para orientação dos condutores durante as duas primeiras semanas subsequentes à mudança.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.