Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua Mário José da Silva, no Bairro Nova Esperança, recebe asfalto novo

A pavimentação asfáltica segue o cronograma do município, proporcionando aos moradores da região mais segurança, acessibilidade e mobilidade urbana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (25), o programa de requalificação do sistema viário em Balneário Camboriú chega ao Bairro Nova Esperança. Logo no início desta manhã, uma equipe de trabalho da Secretaria de Obras faz a aplicação do asfalto novo, na Rua Mário José da Silva. A pavimentação asfáltica segue o cronograma do município, proporcionando aos moradores da região mais segurança, acessibilidade e mobilidade urbana. 

Também foi iniciada a preparação para o asfalto na Rua Domingos Fonseca, no Estaleiro. E está sendo concluída a base da Rua 3208, entre as ruas 3450 e 3550. 

Pinturas das vias
As pinturas de sinalização horizontal são feitas após a conclusão da aplicação do asfalto. É necessário aguardar este período para que a via seque completamente para adesão da tinta. Entre as sinalizações estão a pintura do eixo das pistas e dos bordos, caixas de vaga e faixas de pedestres.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.