Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ruas do Centro de BC recebem limpeza preventiva da rede coletora

Para execução do serviço, é necessário deixar o trânsito das vias em meia pista, com a sinalização no trecho interrompido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O serviço de limpeza preventiva na rede coletora de efluentes está sendo realizado em ruas do Centro durante esta semana. Para execução do serviço, é necessário deixar o trânsito das vias em meia pista, com a sinalização no trecho interrompido.

A primeira etapa que contemplou as ruas: 2001, 1931, 1901, 1801, 1651, 1701, 1401, 1301, 1201, 1141, 1131, 1121; deve finalizar nesta sexta-feira (30), pelas ruas 1111 e 1101 e Avenida Atlântica entre as ruas 2001 e 1101.

A limpeza é realizada por meio dos Poços de Visita (PV), que são como um caminho para os técnicos procederem as manutenções preventivas ou corretivas nas tubulações da rede coletora de esgoto. Além de incrustações, são encontrados restos de concreto, panos, bolas de borracha, tampinhas, plásticos e pedras de todos os tamanhos nas tubulações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Emasa lembra que a manutenção da rede coletora também é de responsabilidade de cada cidadão, principalmente estando com as ligações sanitárias do imóvel regulares, além do descarte correto de dejetos e utensílios, para que não causem problemas de obstrução na rede.

A limpeza preventiva é realizada pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), passando pelos bairros da cidade, para a manutenção do sistema de esgotamento sanitário do Município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.