Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ruas da Vila Real terão teste de fumaça neste sábado

O trânsito fica em meia pista, conforme a execução do serviço

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe do Programa Se Liga na Rede da Emasa, executa neste sábado (11) das 8h às 17h, teste de fumaça na rede coletora de esgoto, em ruas do Bairro Vila Real. A ação tem objetivo de verificar a situação das ligações hidrossanitárias dos imóveis de Balneário Camboriú.

Confira os locais que recebem o teste para auxiliar com possíveis irregularidades: Ruas Dom Henrique, Dom Gregório, Dom Eduardo, Dom Bruno e Dom Afonso. O trânsito fica em meia pista, conforme a execução do serviço.

Sobre o teste de fumaça

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O teste de fumaça é uma técnica utilizada para detectar irregularidades e vazamentos na rede de esgoto. A intervenção é feita por meio do Poço de Visita (PV) e uma fumaça especial, não tóxica, e que não representa risco à saúde, é injetada na rede para constatar as inadequações. A fumaça pode sair pela calha ou alguma saída de esgoto dentro dos imóveis, quando o pluvial do imóvel está conectado à rede de esgoto externa; ou nas bocas de lobo, quando é algum problema na própria rede.

Os trabalhos não são executados dentro das propriedades, porém, a fumaça pode ser percebida dentro dos imóveis. Caso o morador perceba a fumaça, deve abrir as janelas e chamar o técnico que estará acompanhando os trabalhos na rua. A fumaça surge apenas durante o teste, nunca depois da avaliação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.