Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Saiba como será o show pirotécnico do réveillon 2020 em Balneário Camboriú

O espetáculo deste ano contará com oito balsas flutuantes distribuídas pelo mar e dois pontos em terra (os molhes da Barra Sul e do Pontal Norte)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O show pirotécnico de virada de ano em Balneário Camboriú já se tornou tradição. Considerado um dos maiores do Brasil, o Réveillon atrai turistas de todo país. O espetáculo deste ano contará com oito balsas flutuantes distribuídas pelo mar e dois pontos em terra (os molhes da Barra Sul e do Pontal Norte). A duração de queima de fogos é de 15 minutos e promete emocionar moradores e turistas.

As cores escolhidas possuem efeitos especiais diferentes com colorações de baixo estampido, ou seja, estouros mais silenciosos que os normais. Durante o dia 31, a partir das 6h da manhã, ambos os molhes serão totalmente fechados para a montagem da estrutura sendo liberados às 6h do dia 1º de janeiro. A passarela da Barra também estará interditada entre 23h30 a 00h30 por questões de segurança.

Os fogos de virada do ano visam manter o destino turístico como opção de entretenimento, lazer e bem-estar, fomentando a vinda de novos turistas para conhecer a cidade e assistir aos fogos da virada na orla da Praia Central.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O evento atrai turistas de todas as idades, etnias e culturas do Brasil e exterior. Balneário Camboriú se consolidou como o segundo maior show pirotécnico do Brasil, perdendo apenas para o Rio de Janeiro. A expectativa de ocupação hoteleira é de 100% para este Réveillon, fora visitantes que possuem moradias no Município e demais unidade habitacionais e leitos existentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.