Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sanitização das ruas de Balneário Camboriú chega a Avenida Brasil e Central

A medida faz parte das ações para conter o avanço da pandemia de coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde terça-feira (24), o trabalho de sanitização e limpeza das ruas em Balneário Camboriú já passou pelos serviços de Saúde, praças, calçadões, ruas e a Avenida Atlântica. Nesta quinta-feira (25), a ação, coordenada por equipes da Secretaria de Obras e da empresa Fórmula, foi desenvolvida em toda a Avenida Brasil, Avenida Central, Avenida Palestina, Avenida Normando Tedesco, Praça da Bíblia, Praça Central, na região do Atlântico Shopping, em frente ao Hotel Ilha da Madeira e na parte interna da Delegacia de Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú tem apenas um paciente de covid-19 internado

A sanitização está sendo realizada com o produto Veloplus Bactozol 80, mesmo usado para limpar Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e centros cirúrgico, e com auxílio de caminhões hidrojatos. Mesmo com o trabalho de limpeza e desinfecção das ruas, é necessário seguir a orientação e permanecer em casa. A medida faz parte das ações para conter o avanço da pandemia de coronavírus.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.