Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sanitização passou pelas unidades saúde e rodoviária de BC

A ação é feita por três frentes de trabalho, coordenadas pela Secretaria de Obras e pela empresa responsável pelo produto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (24), primeiro dia de sanitização e limpeza das ruas de Balneário Camboriú para conter a pandemia de coronavírus (COVID-19), o produto Veloplus Bactozol 80 foi usado no entorno do Hospital Ruth Cardoso, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Municípios, Hospital Maternidade Santa Luiza, Hospital da Unimed, Clínica São Lucas, UPA do Bairro das Nações, UPA da Barra, Unidade Básica de Saúde do Bairro Ariribá, Hospital do Coração, Posto de Saúde Central da Rua 1500, Unidade Básica de Saúde da Rua México, Terminal Rodoviário, Delegacia de Polícia Civil da Rua Inglaterra, Igreja Luz da Vida (onde estão alojadas as pessoas em vulnerabilidade social) e na Rua Angelina.

LEIA TAMBÉM:
9° caso de coronavírus é confirmado em Balneário Camboriú

O produto, que tem ação desinfectante e higienizante, continua sendo aplicado nesta quarta-feira (25), por meio de caminhão hidrojato. Entre os locais que receberão a ação, estão o entorno de supermercados, praças públicas, parquinhos, bancos, principais ruas e avenidas da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ação é feita por três frentes de trabalho, coordenadas pela Secretaria de Obras e pela empresa responsável pelo produto, a Fórmula, com sede em Brusque (SC), que doou o Veloplus Bactozol 80 ao Município. A água utilizada para os serviços é fornecida pela EMASA. O produto é o mesmo empregado em hospitais para limpar Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e centros cirúrgicos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.