Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Saúde de BC recebe nova ambulância através de emenda parlamentar

O veículo foi adquirido com recurso de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Maurício Eskudlark

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú recebeu uma nova ambulância nesta segunda-feira (22). O novo veículo vai auxiliar nos atendimentos de urgência e emergência médica prestados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações e no Pronto Atendimento (PA) da Barra, principalmente durante a temporada de verão, quando aumenta a demanda de pacientes.

“A ambulância vem para melhorar o atendimento aos pacientes de Balneário Camboriú e região e a qualidade do serviço para os profissionais da saúde”, diz a secretária de Saúde, Leila Crocomo. O veículo, da marca Mercedez Benz, foi adquirido com recurso de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Maurício Eskudlark.

Ambas as unidades de saúde trabalham com atendimentos de urgência e emergência médica 24 horas. A UPA das Nações está localizada na Rua Israel, nº 205 – Nações, e o PA da Barra fica na Rua Jardim da Saudade, 1.500 – Barra.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.