Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SC segue em nível gravíssimo para covid pela 4ª semana consecutiva

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste sábado, 20, os dados da Matriz de Risco Potencial em relação ao coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste sábado, 20, os dados da Matriz de Risco Potencial em relação ao novo coronavírus. O mapa aponta que todas as regiões catarinenses permanecem em nível gravíssimo (cor vermelha) pela quarta semana seguida.

+ Duas mortes por covid são registradas em BC neste sábado

Das 16 regiões, apenas a região do Extremo Sul continua com nota máxima em todos os quesitos analisados. As outras regiões apresentaram uma redução, principalmente, no índice de transmissibilidade. “Isso não quer dizer que tenhamos chegado à diminuição na curva, pois os leitos ainda estão em situação gravíssima no Estado. Quer dizer que há uma estabilização. Se isso vai aumentar ou diminuir na próxima semana depende do nosso comportamento também perante o contágio”, reforçou a cientista de dados Bianca Vieira.

>>> Matriz completa neste link 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!