Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Secretaria de Educação de Camboriú abre 139 novas vagas para creches

Os pais ou responsáveis legais pelas crianças devem realizar matrícula até quarta-feira, dia 7 de agosto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Educação publicou edital Nº 027/2019 de convocação da Fila Única dos Centros de Educação Infantil (CEIs). O edital abre 139 novas vagas para creches de Camboriú. Os pais ou responsáveis legais pelas crianças devem realizar matrícula até quarta-feira, dia 7 de agosto.  

O número de crianças convocadas pelo Município, em 2019, já chega a 2.058, sendo 4.566 crianças matriculadas na educação infantil, totalizando 13.221 alunos na rede municipal de ensino. Os documentos necessários para matrícula são cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado, além de RG e CPF dos pais ou responsáveis. 

Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras. No site da Prefeitura (Editais>Secretaria de Educação). As matrículas são realizadas na sede da Secretaria, localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop