Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Secretaria de Obras realiza pavimentação em diversos pontos de Camboriú

Trata-se de pavimentação comunitária, uma obra realizada em parceria entre a Prefeitura e os moradores daquela localidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Obras de Camboriú iniciou nesta segunda-feira, dia 12, as obras de drenagem e pavimentação na Rua Monte Perineus, entre as ruas Monte Bonete e Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre. Segundo o secretário, Alexandre Silveira, trata-se de pavimentação comunitária, uma obra realizada em parceria entre a Prefeitura de Camboriú, com os moradores daquela localidade. “São cerca de 300 metros de melhoria estrutural urbana, que contam com a implantação de tubos de 40 cm e colocação de lajota sextavada”, explicou.

As obras seguem por toda a cidade, na Rua Roma, no bairro Santa Regina, iniciaram-se os reparos na pavimentação em toda sua extensão, contando com a retirada da base atual, sendo que em seguida será colocada a base adequada e na sequência as lajotas. “É preciso realizar cada fase de forma planejada e responsável, para que não tenhamos problemas de qualidade em um futuro próximo”, salientou o secretário.

Na Rua Maria Teodora de Souza, no bairro Cedro, serão 170 metros de obras, em parceria com a comunidade, a qual será implantada tubulação de 40 cm de diâmetro. Também será realizada a ligação de esgoto de todas as casas na tubulação. “Pedimos a colaboração e paciência de todos que moram ou transitam nessas localidades, pois sabemos que obras, de uma forma ou de outra, acabam gerando certos transtornos, principalmente no trânsito. Mas, vale lembrar que é por tempo determinado e assim que concluídas trarão mais qualidade a todos”, ressaltou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O secretário lembra ainda que a Rua Santa Cruz, no bairro Rio do Meio, já foi concluída com sucesso. “Estamos atuando com várias frentes de trabalho no município, com essa parceria entre a Prefeitura e a comunidade”, avaliou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.