Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Secretaria de Turismo realizará palestra nesta quinta

A palestra é direcionada ao trade turístico da cidade e região e demais interessados no assunto, e será com a mestre e bacharel em Turismo, Vaniza Schuler

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O turismo de eventos e negócios será o tema de uma palestra que a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú promoverá na quinta-feira (19), às 16h, no Hotel Sibara Flat & Convenções (Avenida Brasil, 1500, Centro), com dois especialistas da área.

A palestra, direcionada ao trade turístico da cidade e região e demais interessados no assunto, será com a mestre e bacharel em Turismo, especialista em consultoria turística e em relações e negócios internacionais, Vaniza Schuler. Participará também do evento o presidente do Conselho da Gramadotur e presidente do Conselho de Gramado, Canela e Região das Hortênsias Convention & Visitors Bureau, Telmo Gomes. Ambos atuam no Rio Grande do Sul. O evento é gratuito.

“A palestra abordará a importância do setor de eventos para Balneário Camboriú, a importância do Centro de Eventos na economia da cidade e região e o que perdemos com o tempo em que ele está fechado. Os convidados vão traçar um paralelo do setor no Brasil e no mundo”, diz o secretário de Turismo, Valdir Walendowsky.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No evento, representantes da Prefeitura de Balneário Camboriú apresentarão as medidas e ações na área de segurança pública, abastecimento de água e obras e serviços gerais preparadas para a temporada de verão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.