Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Secretária Nacional da Juventude esteve em BC

Na tarde desta quinta-feira, 05, por volta de 60 lideranças jovens se reuniram para um bate-papo com autoridades municipais e a Secretária Nacional da Juventude

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira (05), por volta de 60 lideranças jovens se reuniram para um bate-papo com autoridades municipais e a Secretária Nacional da Juventude Jayana Nicaretta, em Balneário Camboriú. O evento serviu para apontar os programas desenvolvidos do Governo Municipal, Governo Federal e o Plano desenvolvido pelo COMJUV, voltados para a juventude. O evento foi organizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com o Conselho Municipal da Juventude.

Durante as falas foram apresentados os programas Papo Reto, Abraço ao Jovem e Innovation Lab, programas que reforçam a parceria do poder público com o terceiro setor. “Temos parcerias fortes e estamos olhando com uma visão diferenciada para o jovem, os incentivando a construir uma carreira promissora”, citou o diretor do Departamento de Assistência para a Juventude, Douglas Aguirre.

O Plano Municipal da Juventude, desenvolvido pelo COMJUV, irá determinas as políticas públicas da juventude para os próximos 10 anos. Desenvolvido em reuniões mensais e extraordinárias, visa atender o jovem de Balneário Camboriú em todas as suas necessidades. “Desde 2017, estamos dando uma atenção técnica e de acolhimento para o jovem da nossa cidade. Os ouvindo e criando diagnósticos para agirmos de maneira certeira” pontuou o presidente do Conselho Municipal da Juventude, Ricardo de Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fechando o evento, Jayana Nicaretta, apresentou sobre os programas desenvolvidos pelo Governo Federal e elogiou as políticas públicas desenvolvidas para a Juventude. “Estamos querendo despertar o olhar do jovem para o futuro, levando o acesso à tecnologia e ao desenvolvimento aos nossos jovens, independente de sua condição financeira. Estamos lançando programas que trarão oportunidades e crescimento para esse ciclo de vida tão importante”, concluiu ela.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!