Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Secretaria de Obras de Camboriú intensifica serviços de limpeza

A ação consiste em limpezas de bocas de lobo, reparos nos calçamentos, pinturas de postes e meios-fios, retiradas de entulhos, roçagem e varrição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú continua com a ação de intensificação dos serviços de limpeza nos bairros Centro e Taboleiro. A equipe do Centro atua em direção a Bacia, ao Taboleiro, seguindo em direção ao Monte Alegre. Outra equipe atua na Rua Rio Guaíra no bairro Rio Pequeno. A ação consiste em limpezas de bocas de lobo, reparos nos calçamentos, pinturas de postes e meios-fios, retiradas de entulhos, roçagem e varrição.  

“Nossas equipes não param e atuam por toda a cidade, porém, nesta semana atuarão com foco neste pontos, por isso, pedimos aos moradores que colaborem e não joguem lixo nas frentes das casas ou na rua. E se jogarem, que façam contato com a Secretaria para que possamos colocar novamente no cronograma de limpeza”, ressaltou o secretário de Obras, Alexandre Silveira. 

O secretário lembra ainda que a comunidade pode contribuir, solicitando os serviços ou identificando possíveis problemas na tubulação, por exemplo, enviando fotos pelo Whatsapp da Secretaria que é 3365-1423.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.