Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Secretarias de Camboriú realizam visita técnica em Anitápolis

A visita faz parte do processo de consultoria que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico contratou para a Acolhida Na Colônia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da diretoria de turismo, juntamente com a Fundação do Meio Ambiente (Fucam), Secretaria de Agricultura e Epagri, realizaram uma visita técnica em Anitápolis, nessa quarta-feira, dia 7, para conhecer o turismo rural do município.  

Quatro propriedades foram visitadas, Pousada Recanto das Cachoeiras, Sítio Passárgada, Sítio Rei Artur e Sítio Mauerwerk. A visita faz parte do processo de consultoria que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico contratou para a Acolhida Na Colônia.

“Este projeto em parceria com a Agricultura, Fucam e Epagri, prioriza melhorias no atendimento, gastronomia e hospedagem no turismo rural de Camboriú, de forma sustentável”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 22 de agosto, haverá um encontro no Espaço Rural Clarear em Camboriú, para avaliar a visita em Anitápolis e estudar o livro de normas da Acolhida na Colônia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.