Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Secretário de Saúde de BC se reúne com Carmen Zanotto para discutir situação do Ruth Cardoso

Omar Tomalih reuniu-se nesta terça-feira (02), com a secretária de Estado de Saúde, em Florianópolis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O secretário de Saúde de Balneário Camboriú, Omar Tomalih, reuniu-se nesta terça-feira (02), com a secretária de Estado de Saúde, Carmen Zanotto, em Florianópolis (SC).

Na oportunidade, foram discutidos a atual situação do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) e que maneiras o Estado e demais municípios da região podem contribuir com a alta demanda de atendimentos, bem como as soluções possíveis para as filas de espera para cirurgias eletivas.

“A reunião foi muito produtiva. É importante essa aproximação com o Governo do Estado, para que o Município não fique de mãos atadas com problemas que fogem à esfera municipal. A secretária Carmen foi muito prestativa, conseguimos debater algumas soluções para os problemas que apresentamos e já marcamos a próxima agenda”, pontuou o secretário Omar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estavam presentes juntos na reunião a diretora-geral do HMRC, Syntia Sorgato, a diretora da Divisão Técnico Administrativa (DITA), Ana Carolina Zanchet, e o vereador Gelson Rodrigues.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.