Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Secretário de Saúde de BC visita maior feira de saúde da América Latina

O evento e ocorreu no São Paulo Expo (SP), de terça até esta sexta-feira (23 a 26 de maio)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O secretário municipal de Saúde, Omar Tomalih, está representando Balneário Camboriú na maior feira de saúde da América Latina, a Hospitalar 2023. O evento e ocorreu no São Paulo Expo (SP), de terça até esta sexta-feira (23 a 26 de maio).

A feira Hospitalar promove experiências, debates e fóruns sobre as principais inovações e tendências do setor, trazendo conteúdo de qualidade, conhecimento e atualização profissional. Com esta visita, o secretário Omar busca encontrar serviços inovadores para a Saúde de Balneário Camboriú.

“É uma alegria estar aqui representando nossa cidade. A feira é enorme, são muitos expositores, muitas empresas com equipamentos de ponta e ideias incríveis para aplicar e melhorar os serviços de saúde. Com certeza, sairei daqui com projetos em mente para ofertar a melhor saúde para a população de Balneário Camboriú”, pontua Omar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao todo, o evento recebe 50 mil visitantes para conferir os lançamentos das mais de mil marcas expositoras, que representam mais de 30 países, possibilitando networking com as principais instituições do mercado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.