Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Segunda edição do Congresso de Direito Previdenciário atrai grande público à Balneário Camboriú

Especialistas em Direito Previdenciário reúnem-se em Balneário Camboriú para evento de alta performance

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nos dias 1º e 2 de março, Balneário Camboriú foi palco de um dos maiores congressos de direito previdenciário do Brasil, consolidando-se como o maior evento do gênero no sul do país. O Hotel Sibara acolheu mais de 1100 advogados especializados na área, marcando a segunda edição do congresso com um retumbante sucesso.

O evento foi meticulosamente coordenado pela Dra. Greicy Mandelli e pelo Dr. Tassio Gurierre, que se destacaram por sua habilidade em organizar um encontro de tal magnitude e relevância.

Este congresso não apenas proporcionou um espaço para a discussão de temas prementes do direito previdenciário mas também serviu como uma ponte para a troca de conhecimentos entre profissionais de diversos estados brasileiros. Os participantes tiveram a oportunidade de absorver informações valiosas e atualizadas, graças à participação dos mais renomados especialistas do cenário jurídico previdenciário nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da riqueza de conteúdo oferecida, o evento se destacou pela sua capacidade de reunir uma comunidade significativa de advogados previdenciaristas, promovendo um ambiente de alto nível para o networking profissional.

A importância de tal encontro é amplificada pela já anunciada edição de 2025, que promete ser ainda mais impactante e continuar a contribuir significativamente para o desenvolvimento do direito previdenciário na região e no país.

O sucesso do congresso reflete o compromisso e a excelência dos coordenadores, Dra. Greicy Mandelli e Dr. Tassio Gurierre, em promover um evento que não apenas destaca os desafios e oportunidades na área previdenciária mas também fortalece a comunidade jurídica envolvida. Os preparativos para a próxima edição já estão em andamento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.