Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Segunda etapa da vacinação contra Influenza imuniza 1.766 pessoas em BC

A campanha contra a Influenza segue até o dia 22 de maio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A segunda fase da 22ª campanha de vacinação contra Influenza iniciou na quinta-feira (16) e já vacinou . Vale lembrar que os idosos acima de 60 anos permanecem com a aplicação da vacina em casa, até o momento, foram vacinados 14.861 pessoas nas duas fases. A campanha contra a Influenza segue até o dia 22 de maio.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú está há 2 dias sem novos casos de coronavírus

Ressaltando que as doses da vacina são enviadas em lotes pelo Ministério da Saúde, por isso, a imunização da população é feita de forma gradativa. Entretanto, a vacinação em idosos em Balneário Camboriú já corresponde a 111,06% da meta fixada pelo Ministério da Saúde, estimada em 90,66%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As vacinas para os doentes crônicos e demais grupos da segunda etapa são aplicadas das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, em quatro escolas de Balneário Camboriú, no CEM Governador Ivo Silveira (Av. Santa Catarina, 637 – Estados); CEM Professor Antonio Lúcio (R. Itália, 977 – Nações); CEM Dona Lili (050, R. Fermino Taveira Cruz, 219 – Barra) e no Centro de Atenção Integral Ayrton Senna (S/N, R. Angelina – Municípios).

Neste segundo grupo são imunizadas pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, profissionais das forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários. Senhas estão sendo distribuídas para evitar a aglomeração. As pessoas devem levar o CPF e uma declaração médica que comprove a doença crônica.

Siga-nos no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.