Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sem debates em BC, Ney Clivati (Novo) faz proposta aos outros candidatos

Até o momento, nenhum veículo de comunicação se prontificou em organizar um debate entre os prefeituráveis de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em eleições, debates entre candidatos são fundamentais para que os eleitores conheçam melhor os postulantes e encontrem aquele que esteja melhor preparado para assumir o cargo pleiteado.

Mas, até o momento, nenhum veículo de comunicação se prontificou em organizar um debate entre os prefeituráveis de Balneário Camboriú.

+ Tudo sobre as eleições 2020 no Camboriú News

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com essa lacuna nesse momento importante da democracia, onde é crucial que as propostas sejam discutidas e comparadas, o candidato Ney Clivati (Novo) propôs, publicamente, através de suas mídias sociais, que seja realizado um debate na Câmara de Vereadores, usando a estrutura da casa do povo e transmitindo tudo online.

Vale mencionar que a câmara possui a rádio Câmara FM 101.5, canal de TV fechado na CCS, além dos canais nas redes sociais, como Facebook e YouTube, que transmitem sessões da câmara com ótima qualidade de imagem e som.

Até o momento desta publicação, apenas o candidato da direita conservadora, Pedro Luiz (PRTB), aceitou a proposta. Os outros quatro ainda não se manifestaram.

Será que os demais candidatos aceitariam debater?

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.