Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Semana com mais umidade e chuva em Santa Catarina

Temperatura fica amena devido à nebulosidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Terça-feira (21/02):

Tempo: variação de nuvens em SC, com aberturas de sol no Extremo Oeste, Oeste e parte do Meio-Oeste e com mais nuvens e chuva no decorrer do dia no Vale do Itajaí e do Planalto ao Litoral.

Temperatura: em elevação no Extremo Oeste ao Meio-Oeste e amena do Planalto ao Litoral devido à nebulosidade e à chuva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vento: sul esudeste, com variações de nordeste do Extremo Oeste ao Meio-Oeste e com variações de leste no Litoral, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Sistema: alta pressão sobre o norte da Argentina e oeste da região Sul do Brasil, convergência de ventos úmidos no litoral do PR e SC e um sistema de baixa pressão no oceano afastando-se da costa de SC e norte do RS.

Quarta-feira (22/02):

Tempo: sol entre nuvens do Extremo Oeste ao Meio-Oeste e com pancadas de chuva à tarde em áreas próximas ao PR. Nas demais regiões muitas nuvens e chuva ocasional no decorrer do dia, principalmente no Planalto Norte e Litoral Norte.

Temperatura: amena devido à nebulosidade.

Vento: sudeste com variações de nordeste do Extremo Oeste ao Litoral Sul e com variações de leste da Grande Florianópolis ao norte do Estado, com intensidade fraca a moderada.

Sistema: alta pressão sobre o norte da Argentina e oeste da região Sul do Brasil e outro sistema de alta pressão no litoral do Uruguai e sul do RS, convergência de ventos úmidos sobre o PR e leste de SC.

Quinta-feira e sexta-feira (23 e 24/02):

Tempo: muitas nuvens a encoberto em SC, com chuva a partir da tarde de quinta-feira e estendendo-se durante a maior parte do dia de sexta-feira. A chuva será mais intensa e persistente do Planalto ao litoral na sexta-feira, devido a áreas de baixa pressão e nova frente fria no litoral de SC.

Temperatura: em elevação na quinta-feira eamena devido à chuva e nebulosidade na sexta-feira.

Vento: sudeste passando a nordeste e noroeste, fraco a moderado.

Sábado (25/02):

Tempo: sol entre nuvens pela manhã na maior parte de SC, com pancadas isoladas de chuva a partir da tarde principalmente da Grande Florianópolis ao norte do estado, devido ao calor e ao deslocamento da frente fria.

Temperatura: em elevação.

Vento: noroeste passando a sudoeste/sul, fraco a moderado com rajadas do Oeste ao Litoral Sul devido ao avanço rápido de um sistema de alta pressão.

Marilene de Lima – Meteorologista (Epagri/Ciram)

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.