Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Semana de variações climáticas em Santa Catarina

Confira a previsão meteorológica de 18 a 22 de dezembro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Prepare-se para uma semana de contrastes no clima catarinense. A meteorologista Laura Rodrigues, da Epagri/Ciram, indica uma variação considerável nas condições climáticas ao longo da semana. A previsão destaca altas temperaturas, acima dos 35°C em certas regiões, acompanhadas de pancadas de chuva e a possibilidade de temporais localizados.

Na segunda-feira, espera-se um início com sol e aumento de nuvens, seguido por chuvas e tempestades à tarde, devido à influência de uma massa de ar quente e uma frente fria no estado. Essa condição persistirá ao longo dos dias seguintes, com temperaturas ligeiramente mais amenas na terça-feira, porém mantendo o risco de chuvas e trovoadas.

A circulação marítima será responsável por trazer chuvas pontuais no início e final do dia em áreas específicas, enquanto o calor poderá gerar pancadas de chuva à tarde, aumentando o potencial para tempestades, especialmente no oeste de Santa Catarina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A semana encerrará com um cenário similar, com sol predominante, mas a expectativa de chuvas e tempestades à tarde, em meio a temperaturas elevadas. Não se surpreenda com as mudanças repentinas no tempo! Fique atento às atualizações meteorológicas para se preparar adequadamente para os dias de verão que estão por vir.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.