18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Semana teve vários acidentes envolvendo caminhões na BR-101 em BC

Apesar da gravidade de alguns acidentes, ninguém ficou gravemente ferido em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Nesta semana, ocorreram diversos acidentes de trânsito na BR-101 na região. Em Balneário Camboriú ocorrem pelo menos três acidentes, todos envolvendo caminhões.

O primeiro acidente foi registrado em um vídeo divulgado pelo Camboriú News na quarta-feira (21). O motorista do carro envolvido relatou que estava trafegando pela pista da direita, sentido Itapema, quando um caminhão que estava na faixa da esquerda realizou a ultrapassagem e atingiu a parte traseira do carro. O automóvel acabou girando e parou na frente da carreta, sendo arrastado por cerca de 400 metros. O motorista do caminhão teria alegado que o veículo estava sem seu ponto cego. no O acidente ocorreu no quilometro 135 da rodovia, em frente ao Zeflex Mangueiras.

Já na quinta-feira (22), aconteceu uma colisão envolvendo quatro carros e uma carreta, em frente ao P.A. da Barra, sentido Itajaí. A causa do acidente não foi divulgada e apesar da cena chocante, ninguém ficou ferido gravemente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na noite desta sexta-feira (23), ocorreu outro acidente no quilometro 135 da BR-101, um pouco à frente do local onde aconteceu o acidente de quarta-feira (21). A cena também é muito parecida: a imagem mostra um carro atravessado na frente de um caminhão. A causa do acidente não foi divulgada.

Ainda outros acidentes ocorreram na região. Em Itapema, na quarta-feira (21), uma motorista perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta da rodovia. O veículo Hyundai HB20 que ela conduzia tombou na pista sentido sul. A mulher foi socorrida pela ambulância da Arteris Litoral Sul. Em Itajaí, houve um acidente fatal na terça-feira (20). O motorista de um caminhão morreu após ser arrastado por outro caminhão. Ele havia parado no acostamento, quando abriu a porta para descer e outro caminhão passou, arrancou a porta e arrastou o homem, que não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Rastros da chuva estão sendo reparados pela equipe de obras de BC

A maioria dos casos são quedas de árvores registrados nos bairros Ariribá, Nações e Centro

Chuva deixa semáforos inoperantes e vias bloqueadas por árvores e materiais em BC

A Celesc atua para restabelecer a energia elétrica em vários bairros da cidade
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,461CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!