Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Semana teve vários acidentes envolvendo caminhões na BR-101 em BC

Apesar da gravidade de alguns acidentes, ninguém ficou gravemente ferido em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta semana, ocorreram diversos acidentes de trânsito na BR-101 na região. Em Balneário Camboriú ocorrem pelo menos três acidentes, todos envolvendo caminhões.

O primeiro acidente foi registrado em um vídeo divulgado pelo Camboriú News na quarta-feira (21). O motorista do carro envolvido relatou que estava trafegando pela pista da direita, sentido Itapema, quando um caminhão que estava na faixa da esquerda realizou a ultrapassagem e atingiu a parte traseira do carro. O automóvel acabou girando e parou na frente da carreta, sendo arrastado por cerca de 400 metros. O motorista do caminhão teria alegado que o veículo estava sem seu ponto cego. no O acidente ocorreu no quilometro 135 da rodovia, em frente ao Zeflex Mangueiras.

Já na quinta-feira (22), aconteceu uma colisão envolvendo quatro carros e uma carreta, em frente ao P.A. da Barra, sentido Itajaí. A causa do acidente não foi divulgada e apesar da cena chocante, ninguém ficou ferido gravemente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na noite desta sexta-feira (23), ocorreu outro acidente no quilometro 135 da BR-101, um pouco à frente do local onde aconteceu o acidente de quarta-feira (21). A cena também é muito parecida: a imagem mostra um carro atravessado na frente de um caminhão. A causa do acidente não foi divulgada.

Ainda outros acidentes ocorreram na região. Em Itapema, na quarta-feira (21), uma motorista perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta da rodovia. O veículo Hyundai HB20 que ela conduzia tombou na pista sentido sul. A mulher foi socorrida pela ambulância da Arteris Litoral Sul. Em Itajaí, houve um acidente fatal na terça-feira (20). O motorista de um caminhão morreu após ser arrastado por outro caminhão. Ele havia parado no acostamento, quando abriu a porta para descer e outro caminhão passou, arrancou a porta e arrastou o homem, que não resistiu aos ferimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.