Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sequência de acidentes: motorista atinge moto, foge e provoca nova colisão

Motorista de Gol se envolve em acidente, deixa dois motociclistas feridos e foge sem prestar socorro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de sábado, 02, por volta da 01h, um grave acidente ocorreu na Rua Bahia, em Camboriú, quando um motociclista foi surpreendido por um VW Gol branco na esquina com a Rua Rio Grande do Sul. O condutor do automóvel cruzou a frente da motocicleta, causando o impacto que resultou no arremesso do motociclista ao solo e em dores na perna direita.

O motorista do VW Gol, ao invés de prestar socorro, parou brevemente para juntar a placa arrancada com o impacto, embarcou no veículo e evadiu-se do local. Durante a fuga, o motorista colidiu com outro motociclista, causando lesões mais graves a essa segunda vítima, que também foi abandonada pelo condutor do veículo.

Testemunhas do acidente localizaram o VW Gol abandonado na Rua Bagdá, próximo à Rua Bruxelas. A guarnição policial constatou os danos no automóvel, consistentes com o relato das vítimas. O veículo foi autuado e removido ao pátio, mas o condutor ainda não foi identificado. A polícia segue em busca do responsável pelo acidente e abandono das vítimas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.