Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sequestro relâmpago em BC: vítima é esfaqueada e mantida amarrada no porta-malas de seu carro

A vítima permaneceu amarrada enquanto os sequestradores circulavam e faziam saques em seus cartões e posteriormente, foi jogada de um barranco de 4 metros de altura no Estaleiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo (18), por vota das 10h45, a Guarda Municipal estava em rondas pela Rodovia Rodesindo Pavan, na praia de Laranjeiras quando foi abordada por um homem de 34 anos, vítima de sequestro.

A vítima relatou que havia sido sequestrado por dois indivíduos, com emprego de um revólver e uma faca, após sair de uma casa noturna na Barra Sul e ir pegar seu carro na rua 4400.

Durante o sequestro, a vítima permaneceu amarrado no interior do porta malas do seu veículo Toyota Etios, enquanto os sequestradores circulavam e faziam saques em seus cartões. Enquanto era feito de refém, a vítima também foi agredida e esfaqueada na perna, quando finalmente foi largado em um barranco, na praia do Estaleiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após ser jogado e rolado pela barrancos de aproximadamente 4 metros, a vítima foi socorrida por duas pessoas que passavam pelo local e, posteriormente acionou uma guarnição que passava pelo local e o levou à polícia civil, para registro do crime.

Colhido o relato da vítima e as características do veículo roubado, as guarnições iniciaram as buscas, sendo este localizado por volta das 15h30, estacionado em frente a um condomínio, na altura do número 99 na Av. Rodesindo Pavan.

Sendo assim, o veículo foi encontrado recuperado e encaminhado à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis e posterior devolução a vítima.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.