Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Série de ocorrências de violência doméstica mobiliza Polícia em BC e Camboriú neste domingo

Polícia Militar registra múltiplos casos de agressão e ameaça, exigindo intervenções imediatas na comunidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O domingo, 25, foi marcado por uma sequência de eventos de violência doméstica em Balneário Camboriú e Camboriú, exigindo intervenções imediatas da Polícia Militar. Os incidentes, variando de ameaças a lesões corporais, destacam a persistente questão da violência doméstica na comunidade.

Primeiro Caso: Violência Doméstica na Rua Lauro Francisco dos Santos

Em mais um incidente de violência doméstica, a guarnição foi acionada por volta das 17h30 para atender uma ocorrência na Rua Lauro Francisco dos Santos, em Camboriú. Um senhor relatou à polícia que sua nora estava sendo agredida pelo companheiro, filho dele. Segundo o relato, o agressor estava visivelmente alterado e se recusou a acatar as ordens da polícia, sendo necessário o uso de força para contê-lo. A vítima, após anos de agressões e ameaças, pediu ajuda ao sogro para chamar a polícia. O agressor foi preso e encaminhado para procedimentos legais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Caso: Agressão Física na Avenida Palestina

O primeiro chamado ocorreu ás 19:59h a guarnição foi informada por populares sobre uma agressão física na Avenida Palestina. O agressor, encontrado na Avenida Martin Luther, em Balneário Camboriú, havia agredido sua namorada com socos e enforcamento. Ambos apresentavam lesões e foram encaminhados à delegacia após atendimento dos bombeiros.

Terceiro Caso: Ameaça e Pedido de Auxílio na Rua Paquistão

Em deslocamento para outra ocorrência, às 20 horas, na Rua Paquistão, no bairro das Nações, Balneário Camboriú, onde uma mulher solicitou apoio policial para retirar seus pertences e evitar confronto com o marido, que havia parado de tomar medicamentos controlados. Apesar de não desejar procedimentos contra o esposo, a presença de uma faca na cintura dele motivou a chamada. A guarnição auxiliou na retirada segura dos pertences da vítima, que se dirigiu à casa de sua mãe.

Quarto Caso: Lesão Corporal na Rua Maria Mansoto

Por volta das 22h40, a polícia atendeu a mais um caso de violência doméstica na Rua Maria Mansoto, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. Uma jovem de 20 anos relatou agressões físicas e verbais por parte do cônjuge, também de 20 anos, após uma discussão por uso indevido do cartão de crédito. O conflito escalou para violência física, resultando em lesões leves na vítima. O agressor foi preso e conduzido para procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.